Snyder Cut de Liga da Justiça ganha trailer e será dividida em quatro partes

Snyder Cut de Liga da Justiça ganha trailer e será dividida em quatro partes

Os apaixonados fãs do diretor Zack Snyder tem motivo para celebrar. O primeiro trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça foi divulgado durante o painel do projeto da HBO Max no evento online DC FanDome, realizado neste sábado (22). O principal destaque do trailer, além de várias cenas inéditas, fica por conta da aparição de Darkseid.

Snyder também revelou que sua versão de Liga da Justiça será uma minissérie, dividida em quatro episódios de uma hora de duração cada.

 

 

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

Comentários