Showrunner usa a Marvel como exemplo para o próximo crossover do Arrowverse

Showrunner usa a Marvel como exemplo para o próximo crossover do Arrowverse

Ao longo dos últimos anos os eventos crossovers das séries da DC no CW cresceram progressivamente, ganhando cada vez mais dimensão e complexidade até chegar a Crise Nas Infinitas Terras, que foi concluída na última terça (14) e cujas consequências remodelaram o universo da DC na TV. Agora fica a questão: o que fazer em seguida? O que pode ser maior? Em resposta a essa pergunta,  o showrunner do crossover citou a Marvel como um exemplo.

“Olha, eu odeio comparações com Vingadores: Ultimato porque não é justo – nós trabalhamos com o orçamento do bufê de Vingadores: Ultimato – , mas a Marvel não seguiu Ultimato com Ultimato 2”, disse Marc Guggenheim em entrevista ao TV Line. “Eu acho que você tem que construir um evento desse tipo. A única coisa em que todos concordamos – elenco, executivos – é que não será tão grande no próximo ano. Na verdade, Mark [Pedowitz] e eu falamos sobre retornar as raízes do nossos crossovers, e deixar as pessoas interpretarem o que isso significa.”

Após os eventos de Crise Nas Infinitas Terras, além de algumas outras realidades paralelas, existe agora uma Terra Primordial, que abriga todos os personagens das séries da DC do CW, incluindo Batwoman e Raio Negro. Além disso, com a morte de Oliver Queen (Stephen Amell), haverá uma nova série derivada de Arrow, protagonizada por Katie Cassidy (Laurel Lance), Juliana Harkavy (Dinah Drake) e Katherine McNamara (Mia Smoak). A outra novidade para o próximo ano é a série Superman & Lois, protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

Os dois últimos episódios de Crise Nas Infinitas Terras serão exibidos no Brasil pelo Warner Channel em 26 de janeiro.

 

Comentários