Showrunner conta os detalhes da participação do Flash de Ezra Miller em Crise Nas Infinitas Terras

Showrunner conta os detalhes da participação do Flash de Ezra Miller em Crise Nas Infinitas Terras

A participação de Ezra Miller reprisando o papel de Flash e contracenando com Grant  Gustin, o Barry  Allen da série de TV, em um dos episódios finais de Crise Nas Infinitas Terras foi surpreendente, mas, diferente das demais, a aparição do herói do cinema foi incluída praticamente no último minuto e a ideia não partiu do showrunner, mas do topo da pirâmide na Warner.

“[A participação de Ezra Miller] foi algo  que apenas se tornou uma possibilidade para nós após concluirmos as filmagens do crossover”, disse Marc Guggenheim ao TV Line. “O crossover estava finalizado, nós tinhamos terminado. E então eu recebi uma ligação do [chefe da Warner Bros. TV] Peter Roth perguntando ‘Seria possível? Logisticamente e criativamente poderia ser feito?’ e eu disse ‘Claro’. Mas isso foi algo que nos foi dado de presente pela Warner Bros./DC. Peter me perguntou ‘Como você vai fazer isso?’ e eu disse ‘Não tenho ideia.’ Por que mover céus e terra para fazer isso acontecer depois de terminar a produção do crossover? A resposta é ‘porque é muito legal’.”

Guggenheim também revelou que não houve nenhum grande aparato de segurança para prevenir o vazamento da participação de Miller.

“O engraçado é que você pensa que nós empregamos todas essas técnicas da CIA, mas ele voou para Vancouver, os papaprazzi não perceberam e ele dirigiu até o estúdio de filmagem em Vancouver… Eu quero dar um sincero agradecimento ao elenco e equipe – particularmente a equipe de Flash. Qualquer um deles poderia ter vazado, e estamos falando sobre algo em torno de duzentas pessoas, mas todos trabalharam juntos para manter isso em segredo. Nós pensamos em anunciar, mas decidimos que seria muito mais divertido surpreender todo mundo.”

Após os eventos de Crise Nas Infinitas Terras, além de algumas outras realidades paralelas, existe agora uma Terra Primordial, que abriga todos os personagens das séries da DC do CW, incluindo Batwoman e Raio Negro. Além disso, com a morte de Oliver Queen (Stephen Amell), haverá uma nova série derivada de Arrow, protagonizada por Katie Cassidy (Laurel Lance), Juliana Harkavy (Dinah Drake) e Katherine McNamara (Mia Smoak). A outra novidade para o próximo ano é a série Superman & Lois, protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

Os dois últimos episódios de Crise Nas Infinitas Terras serão exibidos no Brasil pelo Warner Channel em 26 de janeiro.

 

Comentários