Shining Girls – Wagner Moura e Elizabeth Moss vão estrelar nova série da Apple

Shining Girls – Wagner Moura e Elizabeth Moss vão estrelar nova série da Apple

Dando continuidade a sua carreira internacional, Wagner Moura vai estrelar  Shining Girls nova série da Apple + protagonizada por Elizabeth Moss (The Handmaid’s Tale). A informação é da Variety.

Com roteiro de Silka Luisa, Shining Girls é a adaptação de um livro de mesmo título escrito por Lauren Beukes e lançado em 2013. Na trama, Elizabeth Moss interpreta uma repórter de Chicago que sobreviveu a um ataque brutal apenas para descobrir que sua realidade está sendo alterada enquanto ela caça seu agressor. Moura fará o papel de Dan, um jornalista veterano que está contando a história de um ataque que parece ser obra de um imitador.

Tendo se tornado reconhecido internacionalmente através do sucesso da série Narcos, da Netflix, na qual interpretou o traficante colombiano Pablo Escobar, Wagner fez outros dois trabalhos para a gigante de streaming, estrelando os filmes Wasp Network: Rede de Espiões e Sergio, cinebiografia do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, morto no ataque terrorista à sede da ONU em Bagdá em 2003.

Seus próximo trabalho é The Gray Man, filme dirigido pelos Irmãos Russo e protagonizado por Ryan Gosling e Chris Evans, também para a Netflix.

 

Comentários