Shia LaBeouf diz que machucou Tom Hardy em uma disputa de luta livre… e que estava nu

Shia LaBeouf diz que machucou Tom Hardy em uma disputa de luta livre… e que estava nu

Depois de um período no qual ficou conhecido como o novo Garoto Problema de Hollywood, tendo seu nome nos sites de noticas graças a polêmicas envolvendo agressões e drogas, Shia LaBeouf está retomando sua carreira, mas sem abandonar o seu lado bizarro. Durante participação no programa Hot Ones (via Screen Rant), ele desmentiu uma lenda segundo a qual teria nocauteado Tom Hardy quando os dois trabalharam juntos no filme Os Infratores (2012). LaBeouf diz que nunca nocauteou Hardy, mas que os dois travaram um combate de luta livre, e que ele estava nu.

De acordo com o relato de LaBeouf, ele estava no quarto de hotel com sua namorada quando Hardy chegou o desafiando para uma disputa de Luta Livre, e que os dois, então, começaram a lutar. Eventualmente a disputa acabou saindo do quarto e indo parar no corredor do hotel, e Hardy, acidentalmente, acabou rolando escada abaixo, machucando as costas.

A lenda de que LaBeouf teria nocauteado o intérprete de Bane teria partido do próprio Hardy, que contou essa versão da história para a equipe do filme e ela acabou se espalhando por Hollywood.

Atualmente Shia está divulgado Honey Boy, filme cujo roteiro foi escrito pelo próprio ator a partir de suas memórias de infância e que conta o relacionamento complicado com seu pai.

 

 

Comentários