Sherlock Holmes 3 terá diretor de Rocketman e Bohemian Rhapsody

Sherlock Holmes 3 terá diretor de Rocketman e Bohemian Rhapsody

Guy Ritchie, que recentemente dirigiu Aladdin para a Disney, não estará a cargo da direção de Sherlock Holmes 3. Ele dirigiu os dois primeiros filmes da franquia estrelada por Robert Downey Jr. e Jude Law. Em seu lugar estará Dexter Fletcher, diretor da cinebiografia de Elton John Rocketman, e também de Bohemian Rhapsody depois da demissão de Bryan Singer. A informação é da Variety.

O roteiro de Chris Brancato reúne a icônica dupla de investigadores 10 anos após os acontecimentos do segundo filme, o que coloca a ação desta vez em 1900.

Em agosto de 2018, em entrevista a EW (via CB), Jude Law falou um pouco sobre o que podemos esperar da próxima aventura do detetive inglês e que o longo período entre o segundo e o terceiro filme serão usados como elemento da história.

“Nós esperamos avançar com a história. Como sempre, a essência da história é a codependência entre eles [Holmes e Watson]. Como se passaram muitos anos desde que os vimos pela última vez, vamos examinar e trabalhar o fato de que eles não veem um ao outro há muito tempo.”

Ao final de O Jogo das Sombras, Holmes atirou-se da cachoeira Reichenbach com o Professor Moriraty, levando todos, inclusive Watson, a acreditarem que está morto.

Sherlock Holmes 3 chegará às telas em 22 de dezembro de 2021.

Comentários