Shazam! – primeiras reações ao filme são empolgantes, destacando a diversão e o elenco

Shazam! – primeiras reações ao filme são empolgantes, destacando a diversão e o elenco

Nesta quinta (07) caiu o embargo para publicações no Twitter das opiniões de jornalistas que assistiram Shazam! antecipadamente e todas parecem ser unânimes em apontar o tom divertido e empolgante do novo filme da DC.

 

“Shazam é emocionalmente irregular, mas absolutamente divertido. Zachary Levi está perfeito como Shazam. No entanto, Jack Dylan Grazer é o verdadeiro herói aqui. Considerando tudo, é um filme de super-herói mediano – mas é um daqueles que parece um sopro de ar fresco.”

“Finalmente posso dizer que Shazam foi fantástico! Cheio de coração e puro desejo infantil de realização. É divertido e o tom é o certo. Zachary Levi está perfeito no papel e também Asher Angel, que eu estou convencido que é o irmão de Maisie Williams.”

 

“Zachary Levi exala carisma e alegria enquanto demonstra a vulnerabilidade e força necessárias para o trabalho de super-herói. Ele tem a faísca, e eu espero ver Shazam de novo e de novo no DCEU, seja sozinho ou em equipe.”

 

“Shazam é um absoluto deleite. Super vibrante, muito emocionante e uma vibe incrivelmente divertida. O elemento da família é um grande atrativo, assim como o humor que surge vendo Zachary Levi explorando seus novos poderes. Já disse isso depois de It: A Coisa, mas vale a pena repetir – Jack Dylan Grazer é um estrela.”

 

“Zachary Levi nasceu para interpretar Shazam. Ele provoca muitas risadas junto com sua co-estrela Jack Dylan Grazer. O filme entrega algumas grandes surpresas dos quadrinhos e oferece suficiente apelo convencional para ganhar novos fãs. A força de Shazam definitivamente superar suas fraquezas.”

 

“Shazam é parte ‘Esqueceram de Mim’, parte ‘Big’, um grande filme familiar de super-herói que se torna um pouco brega às vezes. É engraçado e divertido, e eu fiquei surpreso com o quanto ele usa o lado emocional.”

 

“Shazam é um filme brilhante. É tremendamente divertido, e incrivelmente assustador em alguns momentos (Obrigado, [diretor] David. F. Sandberg). Ele superou cada expectativa e é meu novo filme favorito da DC.”

 

“Shazam eletrifica o DCEU. Zachary Levi está absolutamente extraordinário como Shazam.”

 

“Shazam é grande, bobo, adorável e diferente de qualquer outro filme da DC já feito antes. Definitivamente no estilo de Tom Hanks em ‘Big’, mas com ação de super-herói e muitas referências a Batman e Superman. Eu queria tanto este filme que ao final eu queria dar um grande abraço de urso. A DC continua melhorando.”

 

“Todos temos um super-heróis dentro de nós, sendo preciso apenas um pouco de mágico para trazê-lo à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma palavra – SHAZAM! – o esperto órfão de 14 anos se transforma no super-herói Shazam (Zachary Levi), uma cortesia de um antigo feiticeiro (Djimon Hounsou). Ainda mantendo o coração de uma criança dentro de um corpo sarado, Shazam revela-se uma versão adulta de si mesmo, fazendo o que qualquer adolescente faria se ganhasse superpoderes: divertindo-se com eles. Ele pode voar? Será que tem visão de Raio X? Pode disparar raios com suas mãos? Pode faltar à prova de estudos sociais? Shazam procura testar os limites de suas habilidades com a alegria inconsequente de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para enfrentar as mortais forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong).

Shazam, também conhecido como Capitão Marvel nos quadrinhos é o alter ego de Billy Batson,  que, após ser recrutado por um sábio mago, ganhou a capacidade de se transformar no heróis Shazam após dizer a palavra mágica que corresponde as inicias das figuras míticas e históricas (Salomão, Hércules, Atlas, Zeus e Mercúrio) cujas habilidades e poderes constituem o personagem, antigamente conhecido como Capitão Marvel.

Shazam!, com direção de David F. Sandberg, tem no elenco Zachary Levi (Shazam),  Asher Angel (Billy Batson),  Mark Strong (Doutor Silvana), Grace Fulton, Jack Dylan Grazer (Freddie Freeman), Djimon Hounsou (Mago) e está agendado para chegar aos cinemas em 05 de abril de 2019.

 

 

Comentários