Shang-Chi – vídeo mostra construção de set grandioso reproduzindo vila chinesa

Shang-Chi – vídeo mostra construção de set grandioso reproduzindo vila chinesa

As filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foram paralisadas no começo de março em razão da pandemia do novo coronavírus, mas a primeira superprodução de um super-herói asiático já retomou os trabalhos. Pelo menos é o que mostra um vídeo divulgado por uma rede de TV australiana. No registro em vídeo, é possível ver a equipe cenográfica está finalizando a construção de um grandioso cenário que reproduz uma vila chinesa, com o que aparenta ser um grande templo no centro. (via MCU Direct)

Assim como aconteceu com Os Eternos, que também construiu grandes cenários para as filmagens, o vídeo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis indica uma mudança no modus operandi da Marvel, cujas produções costumavam ser rodadas em estúdio com tela verde, inserindo-se cenários digitalmente.

Antes da mudança nas datas de lançamento, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estrearia em 12 de fevereiro de 2021, mas agora chegará aos cinemas dos EUA em 07 de maio de 2021. No Brasil o filme vai estrear antes, em 29 de abril.

Shang-Chi foi criado por Jim Starlin e Steven Englehart e apareceu pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1975) na esteira do sucesso dos filmes de artes marciais de Bruce Lee. Shang-Chi é mestre em todas as modalidades de Kung Fu e, mais recentemente, ao ingressar nos Vingadores, adquiriu a capacidade de multiplicar-se, criando cópias de si mesmo.

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, com direção de Destin Daniel Cretton, tem no elenco, até agora, Simu Liu, Tony Leung  como o Mandarim, Awkwafina e Michelle Yeoh.

 

 

 

Comentários