Shang-Chi – fãs pedem que ator de Era Uma Vez em Hollywood seja o herói da Marvel no cinema

Shang-Chi – fãs pedem que ator de Era Uma Vez em Hollywood seja o herói da Marvel no cinema

Nesta última quarta (20) foi lançado o trailer do novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, que se passa em 1969. Um dos momentos de maior destaque do vídeo é o diálogo entre o personagem de Brad Pitt e Bruce Lee, interpretado por Mike Moh. A semelhança entre o ator e o verdadeiro Bruce Lee chamou tanta atenção que nas redes sociais muitas pessoas passaram a sugerir e pedir que a Marvel o contrate para interpretar Shang-Chi, o primeiro super-herói asiático da Casa das Ideias a ganhar um filme. (via CB) A ideia faz sentido já que Bruce Lee foi a inspiração para a criação de Shang-Chi.

 

 

Veja abaixo o trailer de Era Uma Vez em Hollwyood.

 

 

Um dos entusiastas da ideia é o ator e comediante Patton Oswalt, que trabalhou em episódios de Agents of SHIELD.

Quando Moh retweetou o trailer do filme, escrevendo “aparentemente eu estou neste”, Oswalt comentou “Aparentemente você É este. Ei Marvel (tosse) Shang Chi (tosse).”

 

“Então Mike Moh para Shang Chi, sim?”

 

“Destin Daniel [diretor do filme] escale Mike Moh como Shang Chi, por favor. Para referência, veja Era Uma Vez em Hollywood.”

 

“Marvel contrate Mike Moh como Shang Chi.”

 

“Mike Moh seria uma escalação perfeita como Shang Chi. Ele foi realmente ótimo como Ryu em Street Fighter. Esperando para ver sua representação de Bruce Lee em Era Uma Vez em Hollywood de Tarantino.”

 

“Se Mike Moh interpretar Shang-Chi, Mestre do Kung-Fu no filme eu estarei 100% a bordo.”

 

Curiosamente, Mike Moh já interpretou um personagem da Marvel. Na infame e merecidamente esquecida série Inumanos, da rede ABC, Moh atuou como Triton.

O roteiro do filme de Shang-Chi é de Dave Callahan (Os Mercenários/Zumbilândia 2/Mulher-Maravilha 1984). Destin Daniel Cretton será o diretor.

Shang-Chi foi criado por Jim Starlin e Steven Englehart e apareceu pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1975) na esteira do sucesso dos filmes de artes marciais de Bruce Lee. Shang-Chi é mestre em todas as modalidades de Kung Fu e, mais recentemente, ao ingressar nos Vingadores, adquiriu a capacidade de multiplicar-se, criando cópias de si mesmo.

Shang-Chi nasceu na província de Hunan na China, filho do criminoso Fu Manchu, que repetidamente tentou conquistar o mundo e tinha sede de sangue. Depois de ser treinado por seu pai e seus instrutores, foi enviado em uma missão para assassinar o Dr. Petrie, mas ele conheceu o arqui-inimigo de Fu Manchu, Sir. Denis Nayland Smith e descobriu que Fu Manchu era mau e se rebelou contra seu pai.

Comentários