Serviço de streaming Disney + chegará ao Brasil apenas no segundo semestre de 2020

Serviço de streaming Disney + chegará ao Brasil apenas no segundo semestre de 2020

Na noite desta quinta (11) a Disney apresentou em um evento para investidores os primeiros detalhes sobre o lançamento de seu serviço de streaming, o Disney +. A plataforma será lançada nos EUA ainda no segundo semestre deste ano, mas, de acordo com o planejamento apresentado, chegará a América Latina apenas no segundo semestre de 2020.

 

Até o momento já foram anunciadas quatro minisséries da Marvel, protagonizadas por Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), Loki (Tom Hiddleston) e Falcão (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner),  duas séries de Star Wars, The Mandalorian, com produção de Jon Favreau e Pedro Pascal como protagonista  e um prelúdio de Rogue One protagonizado por Cassian Andor (Diego Luna. Além destas, uma nova versão de High Scholl Music e uma série protagonizada pelos vilões das animações da Disney.

Para Bob Iger, CEO da Disney, a plataforma de streaming é a prioridade da companhia para 2019 e esta foi uma das razões que fizeram a empresa se empenhar em comprar os ativos da Fox, desembolsando mais de US$ 71 bilhões. A Disney + terá conteúdo não apenas do própria Disney mas também o acervo de filmes e séries da Fox.

Comentários