Séries da Marvel no Disney Plus vão estrear muito antes do esperado

Séries da Marvel no Disney Plus vão estrear muito antes do esperado

Durante sua participação no painel do MCU na CCXP 2019, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e chefe criativo da Marvel, deu uma informação surpreendente. Segundo ele, as séries de Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk vão estrear no Disney Plus no final de 2020.

 

A britânica Bisha K. Ali, da série Quatro Casamentos e Um Funeral, é a roteirista e showrunner de Ms. Marvel. Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. E Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua. 

Ms. Marvel: Kamala Khan é uma adolescente muçulmana nerd de origem paquistanesa, que mora com os pais em Nova Jersey, e após ser exposta a névoa terrígena liberada pelo rei dos Inumanos, Raio Negro, descobre-se uma inumana, com incríveis poderes transmorfos, que permitem a ela dar a seu corpo qualquer forma que desejar. Ao descobrir-se com superpoderes, a Kamala resolveu adotar o antigo codinome da pessoa que mais idolatrava, Carol Danvers, a atual Capitã Marvel.

Mulher-Hulk: nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, antes de Vingadores: Ultimato, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

Comentários