Série do universo dos X-Men tem nova protagonista revelada

Série do universo dos X-Men tem nova protagonista revelada

Segundo a Variety, Natalie Alyn Lind é a mais nova atriz escalada para a série da FOX que se passará no mesmo universo dos filmes dos X-Men. Tendo participado de séries como The Goldbergs, Chicago Fire, ICarly e várias outras, Natalie interpretou Silver St. Cloud na segunda temporada de Gotham.

Lind será filha do personagem de Stephen Moyer, sendo descrita como uma garota inteligente, linda, popular, organizada, sendo um modelo de filha perfeita. Porém, tudo muda quando ela se descobre uma mutante.

Stephen Moyer será Reed, um ambicioso advogado que tenta combinar as obrigações do trabalho com as responsabilidades de pai.

Antes de Stephen Moyer, Jamie Chung foi confirmada como Blink e Blair Redford como o líder do grupo de mutantes.

A série, sem titulo ainda definido, vai girar em torno de um casal de pais cujos filhos revelam possuir poderes, o que os levam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, a família se une a um grupo de mutantes clandestinos. Segundo os criadores, a série não só compartilhará elementos do universo dos mutantes da Marvel como também personagens dos filmes podem fazer participações.

Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia – os dois primeiros e os dois últimos – irá dirigir a série, que por enquanto tem o nome de produção Marvel Action-Adventure Series.

Comentários