Série do Gavião Arqueiro para o Disney Plus originalmente seria um filme

Série do Gavião Arqueiro para o Disney Plus originalmente seria um filme

Uma das mais aguardadas atrações da Fase 4 do MCU, a série do Gavião Arqueiro e Kate Bishop originalmente seria um filme. A revelação foi feita por Kevin Feige, chefe criativo da Marvel, em entrevista a Bloomberg  (via CB).

“Em abril de 2018, quando o elenco de Vingadores: Guerra Infinita estava reunido para a première, Kevin Feige convocou uma reunião para falar sobre suas ideias”, diz a Bloomberg. “Seu público incluía Tom Hiddlesotn, que interpreta Loki, e Elizabeth Olsen e Paul Betanny, que interpretam Wanda Maximof (a Feiticeira Escarlate) e o Visão. Entre outras ideias, Feige explicou seus planos para as séries de Loki e outra que ele chamou de WandaVision, focada nos dois outros personagens que estão romanticamente relacionados. Todos, ele disse, ficaram entusiasmados. Feige estava mais nervoso sobre sua oferta para Jeremy Renner, que interpreta o Vingador Gavião Arqueiro. Marvel tinha uma ideia para Renner estrelar um filme baseado no personagem, mas Feige queria transformar isso em uma série para o Disney Plus. Renner acabou concordando com a mudança.”

Ainda não está oficialmente confirmado, mas todas as informações apontam que Hailee Steinfeld (Bumblebee) deve ser a intérprete de Kate Bishop. Segundo a Variety, ela foi desde o começo a única atriz imaginada para o papel.

O problema, no momento, fica por conta da briga judicial envolvendo Jeremy Renner e sua ex-esposa pela guarda da filha do casal. Sonni Pacheco acusa o ator de ter apontado uma arma para ela, ameaçado-a de morte dizendo que depois cometeria suicídio. Ela também afirma que Renner é viciado em drogas e que faz uso constante de cocaína, até mesmo na presença da filha de seis anos. O ator nega tudo e faz acusações contra a ex-mulher. (saiba mais aqui e aqui). Nas redes sociais já há quem esteja pedindo pela substituição do ator na série Gavião Arqueiro.

Jonathan Igla, que foi roteirista da aclamada série Mad Men foi contratado pelo Marvel Studios para escrever os roteiros e comandar a produção.

Além do retorno de Renner como Clint Barton, Gavião Arqueiro também vai apresentar a jovem Kate Bishop. Nos quadrinhos, a integrante dos Jovens Vingadores tornou-se a Gaviã Arqueira depois que Barton foi morto pela Feiticeira Escarlate. O arco e flecha do Gavião foi dado a ela pelo próprio Capitão América. Quando Barton retornou dos mortos, assumiu a identidade de Ronin e, depois, tornou-se mentor da jovem arqueira. Durante uma premiada série assinada Matt Fraction e David Aja, Barton e Bishop formaram uma dupla.

A série do Gavião Arqueiro no Disney Plus vai estrear entre setembro e dezembro de 2021.

 

Comentários