Série derivada de Game of Thrones com Naomi Watts é cancelada pela HBO

Série derivada de Game of Thrones com Naomi Watts é cancelada pela HBO

A HBO decidiu cancelar a produção daquela que seria a primeira série derivada de Game of Thrones. A atração teria Naomi Watts como uma das protagonistas. informação é do TV Line

Segundo a publicação, os executivos do canal não gostaram do episódio piloto que foi exibido para eles. Após passar por uma nova montagem, o episódio foi exibido mais uma vez e o resultado também não agradou, ficando decidido, então, que o projeto não seria mais desenvolvido.

A série, que ainda não tinha título definido, estava sendo escrita por Jane Goldman, que também serviria como showrunner, e seria situada milhares de anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones.

Contudo, a HBO ainda está decida a ter novas séries baseadas na obra de George R. R. Martin. Em setembro foi anunciado o desenvolvimento de um outro projeto, um prelúdio que se passará durante o período da conquista de Westeros pelos Targaryen.

A nova série terá roteiro de Ryan Condal (Colony) e do próprio George R. Martin e será baseada no livro Fogo & Sangue.  A história, portanto, vai se passar 300 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. O protagonista, então, será Aegon, o Conquistador, que ao lado de suas irmãs partiu de Dragonstone, conquistando Westeros sobre o dorso de dragões.

 

Comentários