Série de Loki também terá conexão com filme do Doutor Estranho

Série de Loki também terá conexão com filme do Doutor Estranho

Já tinha sido amplamente noticiado que WandaVision, série da Marvel no Disney Plus, terá uma ligação direta com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas agora foi revelado que a série de Loki também terá conexão com o segundo filme do Mago Supremo.

De acordo com a Bloomberg (via CB), para a qual Kevin Feige, chefe criativo da Marvel deu uma entrevista exclusiva, “se você quiser entender tudo nos futuros filmes da Marvel, você, provavelmente, precisará de uma assinatura da Disney Plus porque os eventos das novas séries vão interferir nos próximos filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Feiticeira Escarlate será uma personagem chave no filme, e Feige destactou que a série do Loki estará conectada também.”

De acordo com o THR, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Ainda não há uma data para início das filmagens, mas Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, será o showrunner. Loki vai estrear no Disney Plus entre maio e junho de 2021.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que  reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente  Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de uma vizinha barulhenta. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau, que em Capitã Marvel apareceu ainda criança, vivida por por Akira Akbar.

Matt Shakman vai ser o responsável pela direção dos seis episódios da minissérie e Jac Schaeffer será a showrruner de WandaVision, que vai estrear entre março e maio de 2021.

Segundo a Variety, o diretor Scott Derrickson, conhecido por dirigir filmes de terror como O Exorcismo de Emily Rose, declarou que Doutor  Estranho e o Multiverso da Loucura será o primeiro filme de horror da Marvel, e que Stephen Strange será levado a lugares sombrios e perturbadores. Mas ele não estará sozinho, já que a Feiticeira Escarlate também estará no filme. O vilão, aparentemente, será Pesadelo, um demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura vai ser lançado em 06 de maio de 2021.

Comentários