Série da Feiticeira Escarlate será focada em seu relacionamento com Visão

Série da Feiticeira Escarlate será focada em seu relacionamento com Visão

A Variety noticiou na noite desta terça (30) que a Marvel irá produzir uma terceira série do MCU (Marvel Cinematic Universe) para o serviço de streaming da Disney. A nova série limitada será protagonizada pelo Soldado Invernal (Sebastian Stan) e por Falcão (Anthony Mackie). As outras duas serão da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen0 e Loki (Tom Hiddleston).

De acordo com Peter Sciretta, do SlashFilme, a série de Wanda terá como um dos focos principais o seu relacionamento com Visão (Paul Bettany). No cinema o relacionamento entre os dois ainda não foi devidamente explorada como nas HQs, que tem muito material que pode servir de base para a história.

Sciretta diz também que cada série, que poderá ou não ser renovada para uma segunda temporada, contará com seis ou oito episódios e que a Marvel está evitando fazer comentários a respeito para evitar impacto em Vingadores 4.

Para Bob Iger, CEO da Disney, a plataforma de streaming é a prioridade da companhia para 2019 e esta foi uma das razões que fizeram a empresa se empenhar em comprar os ativos da Fox, desembolsando mais de US$ 71 bilhões. A Disney Play terá conteúdo não apenas do própria Disney mas também o acervo de filmes e séries da Fox.

Iger diz que a competição com a Netflix não se dará por meio de quantidade, mas da qualidade do produto oferecido. Todos os grandes lançamentos do estúdio para o próximo ano, incluindo os filmes da Marvel, o Episódio IX de Star Wars, assim como O Rei Leão, Dumbo, Aladdin e mais estarão disponíveis na plataforma, que também contará com produções próprias, como uma série live action de Star Wars que está sendo produzida por Jon Favreu, uma série animada de Monsters Inc., um novo High School Music além de séries da Marvel.

Contudo, ainda não foi divulgado quando a Disney Play entrará em funcionamento nos EUA e sua futura expansão para outros mercados.

Comentários