Série da Feiticeira Escarlate e Visão no Disney + terá título inusitado

Série da Feiticeira Escarlate e Visão no Disney + terá título inusitado

Durante o evento para investidores no qual a Disney apresentou maiores detalhes e novas atrações de sua plataforma de streaming Disney +, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a série protagonizada pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) terá o título de WandaVision (WandaVisão).

“A história é definitivamente algo inesperado e surpreendente, assim como algo que só poderia ser feito em uma série”, disse Feige (via CB).

WandaVision terá como showrunner Jac Schaeffer, que trabalhou no roteiro de Capitã Marvel e foi contratada para escrever o futuro filme da Viúva Negra.Schaeffer escreverá o piloto de Visão e Feiticeira Escarlate e também será a principal produtora.

Até o momento já foram anunciadas quatro minisséries da Marvel, protagonizadas por Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), Loki (Tom Hiddleston) e Falcão (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner),  duas séries de Star Wars, The Mandalorian, com produção de Jon Favreau e Pedro Pascal como protagonista  e um prelúdio de Rogue One protagonizado por Cassian Andor (Diego Luna. Além destas, uma nova versão de High Scholl Music e uma série protagonizada pelos vilões das animações da Disney.

Para Bob Iger, CEO da Disney, a plataforma de streaming é a prioridade da companhia para 2019 e esta foi uma das razões que fizeram a empresa se empenhar em comprar os ativos da Fox, desembolsando mais de US$ 71 bilhões. A Disney + terá conteúdo não apenas do própria Disney mas também o acervo de filmes e séries da Fox.

Comentários