Série animada de Arlequina é renovada e DC Universe deixa de exibir séries

Série animada de Arlequina é renovada e DC Universe deixa de exibir séries

Nesta sexta (18) a Warner anunciou que a série animada de Arlequina, que tem dublagem de Kaley Cuoco, foi renovada para sua terceira temporada. A animação também passará a ser exibida pela HBO Max, e não pelo DC Universe, que deixa de existir como exibidor de séries e ganha um novo nome. A informação é da Variety.

O serviço, que foi a casa de séries como Titãs, Patrulha do Destino e Monstro do Pântano, e estreou em setembro de 2018, agora se chamará DC Universe Infinity e contará apenas com o streaming de HQs. Todas as séries que antes eram exibidas pelo DC Universe serão exclusividade da HBO Max, a nova plataforma de streaming da Warner.

A animação de Arlequina tem Kaley Cuuco (The Big Bang Theory) fazendo a voz da protagonista. Além dela, ambém integram o elenco Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.

“Harley Quinn segue as aventuras da Arlequina depois dela se separar do Coringa e trilhar seu próprio caminho nesta nova e adulta comédia animada. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma desorganizada equipe formada pelos rejeitados da DC, Arlequina tenta merecer um assento na grande mesa da vilania: a Legião do Mal.”

Comentários