Sequência da comédia Fanboys pode ser sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Sequência da comédia Fanboys pode ser sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

O que começou como uma sugestão de brincadeira pode acabar se tornando realidade. Uma sequência da comédia Fanboys (2009) envolvendo a campanha pelo lançamento da versão de Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo discutida.

O perfil de paródia @DiscussingMovie postou que Adam F. Goldberg, criador da sitcom The Goldbergs, poderia desenvolver uma sequência de Fanboys, filme roteirizado por ele, na qual os amigos tentariam roubar da Warner a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, e ele entrou na brincadeira.

“se [roteirista] Ernie Cline estiver pronto, eu com certeza estou”.

 

Então o site Screen Rant postou como se fosse algo sério, e Goldberg revelou que a ideia vai ser discutida.

“Eu vou me encontrar essa semana com o diretor Kyle Newman [de Fanboys] para discutir Fanboys 2. E do nada [ator] Dan Fogler me escreveu um e-mail mês passado me dizendo que queria reunir o grupo. Eu vou.”

 

“Eu sei que é uma piada! Mas é uma boa ideia!”, escreveu Goldberg.

Fanboys, lançado em 2009, se passa em 1998, quando amigos de escola, fanáticos por “Star Wars”, se reencontram  após alguns anos e, ao descobrirem que um deles está muito doente, resolvem ir até o Rancho Skywalker para assistir, antes do lançamento, o novo “Star Wars: A Ameaça Fantasma”.

O filme tem no elenco Kristen Bell, Jay Baruchell, Dan Fogler, Sam Huntington.

E a ideia de reunir os amigos para agora eles assistirem a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder faz todo sentido.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Recentemente a Variety publicou uma matéria na qual revela que é muito remota a possibilidade do lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. “Isso é uma quimera”, disse a fonte ouvida pela Variety. “Não há como isso vir a acontecer.”

Comentários