Saiba que filmes e série podem ter trailers no Super Bowl 2017

Saiba que filmes e série podem ter trailers no Super Bowl 2017

Na noite deste domingo (05), vai acontecer o maior evento televisivo do mundo,  a 51ª edição do Super Bowl, a final da NFL, reunindo as equipes do New England Patriots e Atlanta Falcons, direto de Huston no Texas.

Com transmissão da Fox, o Super Bowl tem a maior audiência da TV nos EUA e também ao redor do mundo, por isso cada 30 segundos de espaço comercial durante os intervalos comerciais valem uma fortuna. Os valores para uma única inserção devem variar entre 4,5 a 6 milhões de dólares este ano.

Tradicionalmente os grandes estúdios de cinema usam a visibilidade do Super Bowl para veicular trailers, teaser ou spots de seus grandes lançamentos para o ano. Os filmes escolhidos costumam permanecer em sigilo e este ano não é diferente.

Porém, segundo o Hollywood Reporter já é possível ter uma ideia de quais filmes serão promovidos no Super Bowl.

De acordo com as informações, a Disney vai promover dois filmes, que seriam provavelmente Guardiões da Galáxia 2 e Piratas do Caribe 5: a Vingança de Salazar. Há muita especulação a respeito, mas é pouco provável que um teaser de Star Wars: The Last Jedi seja exibido. O primeiro material de O Despertar da Força, em 2015, saiu apenas em abril.

A Fox deve exibir um spot de Logan, que estreia em março.

A Paramount divulgou antecipadamente o trailer de Transformers 5: o Último Cavaleiro, mas deve exibir um spot de  Vigilante do Amanhã (Ghost in The Shell), adaptação do mangá e anime japonês estrelando Scarlett Johansson.

A Sony irá promover apenas um filme e, ao contrário do que se esperava, não será Homem-Aranha: de Volta ao Lar, sua parceria com a Marvel, mas o trailer de Life, ficção científica com Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal.

A Universal provavelmente promoverá The Fate of te Furious, o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos.

A Warner não irá divulgar nenhum trailer, mas, como feito no ano passado, em que um comercial de uma empresa de aviação turca promoveu Batman v Superman, um parceiro comercial pode exibir um comercial baseado no filme da Mulher-Maravilha.

Em compensação, a Netflix deve mostrar um teaser da segunda temporada de Stranger Things.

 

Comentários