Saiba como Darth Vader foi substituído por um walkman em Guardiões da Galáxia.

Saiba como Darth Vader foi substituído por um walkman em Guardiões da Galáxia.

Hoje Marvel e Disney são ambas propriedade da Disney, mas antes mesmo que isto acontecesse, e a LucasFilms fosse adquirida pela companhia do Mickey, Kevin Feige quis inserir um easter egg de Darth Vader em Guardiões da Galáxia. A revelação foi feita pelo presidente da Marvel durante uma entrevista para o site Mashable quando o executivo foi perguntando se havia alguma conexão entre Guardiões da Galáxia e Star Wars.

“Nós queríamos revelar em um certo ponto do filme que Peter Quill era um humano da Terra, e por muito tempo eu realmente pensei que seria uma grande ideia nesse mundo em que você está em uma espaçonave e está falando com um alien e um desses aliens encontra uma action figure de Darth Vader na bolsa [de Peter] e pergunta ‘O que é isso?’

Mas então James Gunn sugeriu uma nova ideia.

“Pra encurtar a história, James Gunn basicamente disse ‘Eu tenho uma ideia melhor. E se ele tivesse um walkman e ouvisse música?’ E foi tipo ‘Oh, isso é um milhão de vezes melhor.’ Porque Star Wars seria uma referência nerd em um único momento, e obviamente o conceito de música redefiniu o filme inteiro.”

Mais um ponto para James Gunn, que com uma simples sugestão acabou criando um dos conceitos mais importantes do filme.

Guardiões da Galáxia vol. 2, com direção de James Gunn, tem no elenco Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Baby Groot), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russell (Ego), Sylvester Stallone (Stakar Ogord).

Comentários