Ryan Reynolds indica que Deadpool pode já aparecer na Fase 5 da Marvel

Ryan Reynolds indica que Deadpool pode já aparecer na Fase 5 da Marvel

Neste domingo (28), Ryan Reynolds fez uma postagem brincando com as teorias da conspiração em referência aos cinco anos de vazamento de seu vídeo teste com o traje de Deadpool que acabou levando à produção do filme. O que mais chama atenção na imagem, contudo, é o uso do termo Fase 5, que pode ser uma indicação de que o  Mercenário Tagarela possa fazer sua estreia na Fase 5 do MCU.

 

“Investigação entrando no ano 5. Ou, como eu chamo, ‘Fase 4’. A questão é, eu amo fios de conspiração.”

Ao contrário dos X-Men, Deadpool não será  reescalado em sua passagem da Fox para o Marvel Studios. E, em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Deadpool continuará da mesma forma como o público já se acostumou, quase sem limites.

“Quando estávamos fazendo a aquisição [da Fox], Bob [Iger, CEO da Disney] nos disse ‘Se não está quebrado, não conserte’. Não existe dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que nós mudaríamos?”, declarou Feige.

Deadpool e Deadpool 2 fizeram uma bilheteria de US$ 1,5 bilhão para a Fox, tendo a produção dos dois juntos custado menos de US$ 200 milhões.

 

Comentários