Ryan Reynolds e Rob McElhenney compram clube da quinta divisão inglesa

Ryan Reynolds e Rob McElhenney compram clube da quinta divisão inglesa

Os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia) são os novos proprietários do Wrexham FC, um clube galês que disputa a quinta divisão da Inglaterra. A aquisição foi anunciada nesta segunda (16) através das redes sociais do clube, que foi fundado em 1872.

De acordo com a Variety, Reynolds e McElhenney não pagaram efetivamente nada pelo clube, cujos proprietários atuais são os próprios torcedores, mas vão investir cerca de US$ 2,64 milhões na infraestrutura do clube, além de produzir um documentário sobre o Wrexham à semelhança do que foi feito com Tottenham Hotspur e Manchester City, que integram a série All or Nothing da Amazon Prime Vídeo.

Além de ator, estrela da franquia Deadpool, Ryan Reynolds também é um investidor bem sucedido. Recentemente ele vendeu sua parte na marca de bebida, Aviation American Gin, em um acordo que girou em torno de  US$ 610 milhões.

O Wrexham FC é o mais antigo clube de futebol do País de Gales e o terceiro mais antigo do mundo. O clube possuí um estádio, o Racecourse Ground, com capacidade para 10,771 ocupantes.

Comentários