Ryan Reynolds diz que gostaria de interpretar o Flash

Ryan Reynolds diz que gostaria de interpretar o Flash

Ryan Reynolds e Zazie Beetz participaram de um painel na San Diego Comic Con para promover o lançamento de uma versão com cerca de 15 minutos a mais de Deadpool 2. Respondendo a perguntas, Reynolds, que além do Mercenário Tagarela da Marvel interpretou o Lanterna Verde da DC em um filme que foi um grande fracasso de público e crítica, foi questionado sobre qual outro herói gostaria de viver no cinema. (via ComicBook)

“Eu diria Wolverine, mas Deus, eu seria terrível”, respondeu Reynolds. “Sinceramente, eu queria ser o Flash – a versão de Wally West – mas eu acho que estes navios já partiram.”

Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris, namorada e futura esposa de Barry Allen, e a partir de um acidente torna-se também um velocista, passando a ser conhecido como Kid Flash. Tendo sido integrante dos Novos Titãs, ele assume a identidade de Flash após a morte de Barry Allen no megaevento Crise nas Infinitas Terras. Bem-humorado, a principal característica de Wally é ser uma piadista. Esta versão do Flash é a que integra a aclamada animação da Liga da Justiça do Cartoon Network no início dos anos 2000.

 

 

Comentários