Ryan Reynolds divulga comunicado lamentando morte de dublê no set de Deadpool 2

Ryan Reynolds divulga comunicado lamentando morte de dublê no set de Deadpool 2

Nesta segunda (14), uma dublê morreu durante a filmagem de uma sequência de ação no set de Deadpool 2. Segundo informações do TMZ, uma dublê morreu durante as filmagens de uma sequência de ação do filme. De acordo o site, a dublê pilotava uma moto quando atravessou o vidro do andar térreo do estúdio no qual o filme está sendo rodado em Vancouver, no Canadá.

A policia local divulgou um comunicado oficial:

“A policia de Vancouver confirma que uma dublê morreu no set de Deadpool 2 durante uma sequência em uma moto. A polícia de Vancouver está no local. Mais informações serão divulgadas quando possível.”

Por meio de suas redes sociais, Ryan Reynolds divulgou um comunicado no qual se diz chocado e lamenta a morte da dublê cujo nome ainda não foi divulgado.

 

“Hoje, tragicamente perdemos uma integrante de nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Nós estamos de coração partido, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada se assemelha ao luto e inexplicável dor que sua família e entes queridos estão sentindo neste momento. Meu coração sofre com o deles e com o de cada pessoa que ela tocou neste mundo.”

A identidade da dublê não foi confirmada, mas tudo indica que seja a dublê da atriz Zazie Beetz para as cenas de ação da personagem Dominó, pois ela foi fotografada pilotando uma moto no set. Possivelmente o nome ainda não foi divulgado porque precisem esperar que a família seja contactada primeiro.

Segundo informações do Deadline, este seria o primeiro trabalho dela como dublê profissional. Especialista em pilotar motos, ele não usava capacete no momento porque a personagem também não usa na sequência.

“Nós estamos profundamente tristes pelos acidente que ocorreu no set de Deadpool 2 nesta manhã”, diz um comunicado da Fox. “Nossos corações e preces estão com a família, amigos e colegas de nossa equipe durante esse período de dificuldade.”

O TMZ divulgou fotos do local do acidente onde se pode ver a moto.

Em julho, um dublê da série The Walking Dead, John Bernecker, morreu ao cair de sobre um piso de concreto.

 

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets (Domino), Morena Baccarin (Vanessa), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), T.J. Miller (Fuinha) Karan Soni (Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), Leslie Uggams (Blind Al), Julian Dennison

Deadpool 2 estreia em 01 de junho de 2018.

Comentários