Ryan Reynolds desmente rumor de que será Gavião Negro em filme de The Rock

Ryan Reynolds desmente rumor de que será Gavião Negro em filme de The Rock

Nas últimas 24 horas circulou um rumor segundo o qual Ryan Reynolds seria o primeiro nome da lista de atores cotados para interpretar Carter Hall, o Gavião Negro, no filme de Adão Negro que será protagonizado por Dwayne Johnson, o The Rock. Nesta terça (04), Reynolds usou o Twitter para desmentir o boato, mas aproveitou para insinuar que possa estar no Snydercut de Liga da Justiça.

“Eu não estou interpretando Gavião Negro em Adão Negro. Embora eu geralmente faça o que diabos The Rock me disser pra fazer. Contudo, eu adoraria estar no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi dizer que eu já posso estar nele?”

A intenção de Reynolds é deixar no ar que possa aparecer como Lanterna Verde no Snydercut de Liga da Justiça. Antes de estrelar o filme de Deadpool, Reynolds protagonizou o único filme do Lanterna Verde, lançado em 2011 e um retumbante fracasso.

Até o momento, Adam Centineo foi o único nome confirmado no elenco de Adão Negro. O astro de comédias adolescentes interpretará o integrante da Sociedade da Justiça da América, Esmaga-Átomo. A informação é do The Wrap.

O espanhol Jaume Collet-Serra será o diretor do filme de Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista e está agendado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021

Nos quadrinhos, Adão Negro é inicialmente um vilão do Shazam e, originalmente, participaria do filme do antigo Capitão Marvel, protagonizado por Zachary Levi. Porém foi decidido que Adão Negro não seria mais o vilão do filme, passando a aparecer apenas em seu próprio filme. O produtor Hiram Garcia contou, em 2018, porque essa decisão foi tomada.

“Quando nós desenvolvíamos os filmes de Adão Negro e Shazam percebemos que os dois personagens são tão especiais que não quisemos comprometê-los colocando-os no mesmo filme. Então foi assim que tomamos a decisão de deixar Shazam ter seu filme solo e ser lançado apropriadamente e depois fazermos o mesmo com Adão Negro. Isso vai nos permitir desenvolver as versões corretas dos dois.”

Comentários