Ryan Reynolds celebra vazamento de Deadpool com paródia de série da Netflix

Ryan Reynolds celebra vazamento de Deadpool com paródia de série da Netflix

Ryan Reynolds usou suas redes sociais nesta última terça (28) para relembrar e celebrar o aniversário do momento que mudou sua carreira: o vazamento do vídeo no qual apareceu como Deadpool pela primeira vez. O sucesso do vídeo foi tão grande que levou a Fox a dar o sinal verde para a produção do primeiro filme do Mercenário Tagarela. Ao comemorar a data, Reynolds postou uma paródia da série Unsolved Misteries, da Netflix, que investiga casos sem soluções.

É por isso que o próximo filme de Deadpool está demorando tanto. Ainda tentando solucionar isso. Fez Vazaniversário”, escreveu Reynolds, referindo-se ao mistério sobre a identidade do responsável pelo vazamento.

Ao contrário dos X-Men, Deadpool não será  reescalado em sua passagem da Fox para o Marvel Studios. E, em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Deadpool continuará da mesma forma como o público já se acostumou, quase sem limites.

“Quando estávamos fazendo a aquisição [da Fox], Bob [Iger, CEO da Disney] nos disse ‘Se não está quebrado, não conserte’. Não existe dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que nós mudaríamos?”, declarou Feige.

Deadpool e Deadpool 2 fizeram uma bilheteria de US$ 1,5 bilhão para a Fox, tendo a produção dos dois juntos custado menos de US$ 200 milhões.

Comentários