Russell Crowe entra para o elenco de Thor: Amor e Trovão

Russell Crowe entra para o elenco de Thor: Amor e Trovão

O ator neozelandês Russell Crowe é o novo integrante do elenco de Thor: Amor e Trovão, que está sendo rodado por seu compatriota Taika Waititi em Sydney na Austrália. A informação é do Deadline.

O papel de Crowe, que fez sua estreia em filmes de super-heróis interpretando Jor-El, pai do Superman em Homem de Aço (2013), está sendo mantido em sigilo. Segundo a publicação, a participação do protagonista do épico Gladiador (2000) é apenas uma das muitas surpresas que o filme reserva.

Novamente com direção de Taika Waititi, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Christian Bale, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Chris Pratt, Karen Gillan, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster. Matt Dammon e Melissa McCarthy também fazem pequenas pontas.

Em 2015, Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Contudo, a transformação se dá ao mesmo tempo em que Jane descobre que está com câncer, e grande parte do dilema se deve ao fato de que, não apenas ela volta a ter câncer quando retoma sua forma mortal, como a doença parece progredir mais rapidamente.

Thor: Amor e Trovão está agendado para estrear em 05 de maio de 2022.

Comentários