[RUMOR] – Wanda enfrentará alguém do universo da Fox em Doutor Estranho 2

[RUMOR] – Wanda enfrentará alguém do universo da Fox em Doutor Estranho 2

É possível que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apresente o primeiro personagem dos X-Men no MCU, e mais do que isso, realize um crossover entre o universo cinematográfico da Marvel Studios e a franquia dos mutantes produzida pela Fox. Segundo uma informação publicada pelo insider Daniel Richtman, Wanda enfrentará alguém do universo Marvel da Fox em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em Doutor Estranho 2, Wanda lutará contra alguém do Fox-Verse (Eu não tenho permissão para revelar quem é), mas poderia superar esta luta”, escreveu Richtman, referindo-se a confronto entre Wanda e Thanos em Vingadores: Ultimato (2019).

É bom lembrar que Daniel Richtman tem um longo histórico de acerto em relação as informações antecipadas que publica, o que dá uma certa credibilidade a sua postagem. Contudo, sempre é bom ter em mente que pode se tratar apenas de um rumor. Caso seja verídica a informação: quem a Feiticeira Escarlate enfrentará? Jean Grey? Magneto? Talvez a Magia? Por outro lado, será realmente um X-Men ou ele está se referindo a um personagem cujos direitos pertenciam a Fox, mas nunca foram usados, como, por exemplo, Belasco, o feiticeiro responsável pelo sequestro de Illyana Rasputin?

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff.

Rachel McAdams, que interpretou a doutora Christine Palmer em Doutor Estranho (2016) está de volta, assim como Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Mordo). A novidade, por enquanto, é é Xochitl Gomez, da série O Clube das Babás, da Netflix. A direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é de Sam Raimi. O lançamento está agendado para 25 de março de 2022.

Comentários