[RUMOR] Wanda descobrirá seu poder de alterar a realidade na minissérie do Disney +

[RUMOR] Wanda descobrirá seu poder de alterar a realidade na minissérie do Disney +

Até hoje os poderes de Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, nos filmes da Marvel foram bastante limitados quando comparados aos quadrinhos. De acordo com o verbete da personagem no Dicionário Visual do Marvel Studios, ela tem a capacidade de “conjurar rajadas vermelhas de energia telecinética. Ela também pode usar esta energia para criar barreiras, levitar e mover objetos; para comunicar-se e ler pensamentos através da telepatia; e até manipular a mente dos outros.”

Contudo, como aqueles que conhecem a chamada Feiticeira Escarlate das páginas das HQs sabem, ela pode fazer muito mais que isso, possuindo a capacidade de manipular probabilidades, o que significa tornar possível o que antes parecia improvável. Mas no começo ela não conseguia controlar essa habilidade, o que fazia com que as coisas saíssem de modo totalmente imprevisível até para ela. Com o tempo Wanda foi tornando-se mais cuidadosa, contudo a extensão de seu poder revelou-se ainda maior, pois, ao descobrir-se capaz de manipular a Magia do Caos, ela tornou-se capaz de alterar a realidade, o que viria a ter consequências catastróficas no futuro.

Agora talvez possamos ter um vislumbre de todos esse poder em breve no MCU. De acordo com uma informação do site That Hashtag Show, que deve ser visto como um rumor, pois tem como uma origem uma única fonte, a Marvel utilizará a minissérie WandaVision, do Disney +, para desbloquear os demais poderes da Feiticeira Escarlate.

“Eu fiquei sabendo que essa série vai revelar Wanda começando realmente a descobrir suas demais habilidades e que os poderes de alteração da realidade – dos quadrinhos – farão sua estreia no MCU.”

Ainda que, novamente, a informação deva ser tomada como um rumor apenas, sem confirmação por outras fontes, faz sentido imaginar que esta seja a forma com a qual Visão (Paul Bettany) será trazido de volta após sua morte em Guerra Infinita. Em abril, durante o tapete roxo da première de Vingadores: Ultimato, Elizabeth Olsen revelou um detalhe curioso sobre a série WandaVision.

“Tem alguns quadrinhos que nós estamos adaptando e vai ser sobre Wanda e Visão e eu acho que durante a conversa sobre o lançamento da Disney + eles mostraram uma foto nossa nos anos 50 e eu acho que isto chamou bem atençaõ”, disse a interprete da Feiticeira Escarlate. “Vai ser realmente divertido. Eu estou realmente empolgada.”

É possível que, caso confirmado que Wanda se descobrirá capaz de alterar a realidade, ela crie um mundo supostamente ideal para viver ao lado de Visão e que isso, claro, acabe provocando consequências perigosas.

Sobre a minissérie, Jac Schaeffer será a showrruner, mas ainda não há data de início de produção. WandaVision terá seis episódios.

Comentários