[RUMOR] Tom Holland pode estar em Venom 2, e talvez como um novo Homem-Aranha

[RUMOR] Tom Holland pode estar em Venom 2, e talvez como um novo Homem-Aranha

Segundo uma informação publicada nesta sexta (27) pelo site GGW e pelo blogueiro Daniel Richtman, Tom Holland está negociando com a Sony a sua participação em Venom 2, reprisando o papel de Homem-Aranha. Mas pode não ser o mesmo Peter Parker do MCU.

De acordo com o rumor, existem duas possibilidades para a participação de Holland no filme. A primeira, que ele interprete o mesmo Homem-Aranha do MCU, mas isto implicaria em integrar os filmes de Venom dentro do universo compartilhado do Marvel Studios. Outra possibilidade é que Holland interprete uma versão alternativa do Aranha, ou seja, o Homem-Aranha de um universo paralelo ao do MCU.

O novo acordo firmado entre Disney e Sony, garantiu que o próximo filme do Aranha seja produzido pelo Marvel Studios e que o aracnídeo também participe de um longa do MCU que ainda não foi revelado, mas, além disso, estabelece que o herói também estará disponível para atuar em crossovers com os personagens cujos filmes estão sendo produzidos pela Sony, como Venom e Morbius, este último estrelado por Jared Leto.

Considere a informação do GGW e de Richtman como um rumor, por enquanto. Mas é possível que as negociações entre Disney e Sony continuem e que Venom, de alguma forma, seja integrada ao MCU. Não é possível descartar essa alternativa. E a ideia do simbionte habitar uma universo alternativo, que possui seu próprio Homem-Aranha, também é interessante e condizente com o Aranhaverso já estabelecido no cinema pela animação ganhadora do Oscar deste ano.

Venom fez US$ 856 milhões nas bilheterias e o segundo filme terá direção de Andy Serkis, e o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson como Cletus Cassidy, que viverá o vilão Carnificina. A atriz britânica Naomie Harris, que interpreta Moneypenny na franquia 007 nos filmes de Daniel Craig, e Tia Dalma na trilogia Piratas do Caribe, terá o papel de Shriek, a namorada do Carnificina.

A Sony tem agendada uma data para outubro de 2020.

 

Comentários