[RUMOR] Série do Gavião Arqueiro na Disney Plus teria sido adiada indefinidamente

[RUMOR] Série do Gavião Arqueiro na Disney Plus teria sido adiada indefinidamente

De acordo com o blogueiro Charles Murphy, a produção da série do Gavião Arqueiro para o Disney Plus teria sido adiada sem uma data definida para começar. As filmagens estavam previstas para começar em julho, mas agora teria sido retirada do cronograma de produções da Disney.

Esta não é uma informação oficial, e a fonte não é inteiramente confiável, por isso deve ser tomada como um rumor. O motivo para o adiamento não está claro, mas pode ser tanto em função dos problemas pessoas de Jeremy Renner, que está em uma briga judicial com sua ex-esposa (saiba mais aqui), quanto pode ter relação com a coprotagonista da série.

Segundo as principais publicações de Hollywood, a Disney quer Hailee Steinfeld para o papel de Kate Bishop, mas um empecilho seria o contrato da atriz com a Apple Plus, para qual ela estrela a série Dickinson. De acordo com a Variety existiria no contrato de Hailee com a Apple uma cláusula de não-concorrência, que determina que ela não poderia trabalhar em outra plataforma de streaming durante um determinado período.

As séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision já estão sendo filmadas, e vão ser lançadas este ano, e a produção de Loki começará a ser rodada em breve, assim é possível que as séries de Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua possam ser produzidas antes de Gavião Arqueiro.

Jonathan Igla, que foi roteirista da aclamada série Mad Men foi contratado pelo Marvel Studios para escrever os roteiros e comandar a produção.

Além do retorno de Renner como Clint Barton, Gavião Arqueiro também vai apresentar a jovem Kate Bishop. Nos quadrinhos, a integrante dos Jovens Vingadores tornou-se a Gaviã Arqueira depois que Barton foi morto pela Feiticeira Escarlate. O arco e flecha do Gavião foi dado a ela pelo próprio Capitão América. Quando Barton retornou dos mortos, assumiu a identidade de Ronin e, depois, tornou-se mentor da jovem arqueira. Durante uma premiada série assinada Matt Fraction e David Aja, Barton e Bishop formaram uma dupla.

A série do Gavião Arqueiro no Disney Plus está prevista para estrear entre setembro e dezembro de 2021.

 

Comentários