[RUMOR] Série do Cavaleiro da Lua deve ter a presença do Lobisomem

[RUMOR] Série do Cavaleiro da Lua deve ter a presença do Lobisomem

Segundo uma nova informação, não confirmada, do site MCU Cosmic, a série do Cavaleiro da Lua, produzida pelo Marvel Studios para o Disney Plus, deve contar com a participação de um dos principais personagens do universo de terror da Casa das Ideias: o Lobisomem.

Ainda que deva ser tratada a princípio como um rumor, a informação faz todo sentido, pois o Cavaleiro da Lua foi introduzido na revista do Lobisomem, a Werewolf by Night #32, em agosto de 1975. Na história, o Cavaleiro da Lua é contratado para capturar a criatura.

O Lobisomem é um dos principais personagens da linha de terror da Marvel, tendo uma HQ própria, Werewolf by Night, durante os anos 70. Criado por Gerry Conway, seu verdadeiro nome é Jack Russell, e ele descende de uma família da Transilvânia que foi amaldiçoada pela licantropia desde que um de seus ancestrais foi mordido por um lobisomem ao tentar matar o Conde Drácula. Durante anos Russell lutou contra sua condição e foi caçado como um monstro, mas depois encontrou uma maneira mística de conviver com a criatura, tornando-se o lobisomem a qualquer momento que quisesse e, ao mesmo tempo, mantendo seu intelecto humano.

Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua. 

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

 

 

Comentários