[RUMOR] Marvel teria planos para utilizar os personagens das séries da Netflix no MCU

[RUMOR] Marvel teria planos para utilizar os personagens das séries da Netflix no MCU

Algum tempo depois do anúncio de que a Disney lançaria sua própria plataforma de streaming, a Netflix decidiu cancelar todas as séries da Marvel que produzia, o que provocou revolta nos fãs e criou uma completa incerteza a respeito do futuro de heróis como Demolidor e Luke Cage no futuro do MCU. Mas, segundo um novo rumor, a Marvel teria planos para os personagens.

Segundo o site MCU Cosmic, uma fonte segura teria garantido que o Marvel Studios está desenvolvendo alguns projetos que contam com a participação de alguns dos heróis que estrelaram suas próprias séries na Netflix. O responsável pela publicação, Jeremy Conrad, diz não saber se eles pretendem manter o mesmo elenco ou reescalar novos intérpretes.

Caso a informação seja correta, é mais provável que Demolidor, Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro e outros apareçam como participações especiais em produções como Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk. Jennifer Walters, por exemplo, é uma advogada e pode atuar no mesmo fórum de Matt Murdock. Por ser um vigilante, o Justiceiro pode cruzar o caminho com o Cavaleiro da Lua.

Em junho do ano passado, em entrevista a BET, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi perguntado sobre qual dos personagens das já finalizadas séries da Netflix ele mais gostaria de utilizar nos filmes do MCU e, apesar de não dar uma resposta muito objetiva, tampouco fechou a possibilidade de que algum destes heróis possa vir a aparecer novamente.

“Eu não sei. Há muitos personagens incríveis nessas séries da Netflix, e eu acho que há um espaço de tempo… levará um tempo até que nós possamos usar alguns deles por causa dos contratos [com a Netflix], então eu não tenho certeza. E até mesmo responder a essa pergunta é um spoiler. Mas há ótimos personagens da Marvel lá.”

De acordo com as informações, os personagens das séries da Netflix só poderão ser usados em outra plataforma após um período de dois anos depois da exibição da última temporada de sua série.

 

Comentários