[RUMOR] Marvel já teria um roteiro para um filme dos Vingadores Sombrios

[RUMOR] Marvel já teria um roteiro para um filme dos Vingadores Sombrios

O futuro do Universo Marvel após Vingadores 4 ainda é um mistério. Muito se tem especulado a respeito, mas até agora está claro apenas que teremos Homem-Aranha: Longe de Casa, que está atualmente sendo rodado, um filme dos Eternos e um filme da Viúva Negra. A transformação será gigantesca a partir do momento que a compra da Fox pela Disney for finalizada e X-Men, Quarteto Fantástico e todo o grupo de personagens em órbita das equipes estejam aptos a integrar o MCU.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Bob Iger, CEO da Disney, disseram ter planos para os próximos 20 anos. E um novo rumor a circular pode deixar os fãs muito animados. De acordo com o That Hashtag Show, um site que tem uma ótima taxa de acertos em relação a furos, a Marvel já teria em mãos um roteiro para uma adaptação de Vingadores Sombrios.

Não é possível dizer quando ou mesmo se um filme dos Vingadores Sombrios será produzido, mas a simples possibilidade de que isto exista já é suficiente para imaginar o que pode estar vindo por aí no futuro.

Criado por Brian Michael Bendis, os Vingadores Sombrios foram formados por Norman Osborn depois que este tornou-se o líder da ex-SHIELD, agora nomeada MARTELO, após os eventos da Invasão Secreta skrull. Com os Vingadores na clandestinidade em decorrência do Ato de Registro de Super-Heróis que causou a Guerra Civil, Osborn se apodera de tecnologia de Tony Stark e de sua armadura, intitulando-se Patriota de Ferro.

Para formar sua equipe, o antigo Duende Verde reúne um grupo de vilões que assume a identidade dos heróis agora clandestinos: Daken, filho de Wolverine, Mercenário como Gavião Arqueiro, Rocha Lunar como Ms. Marvel, Mac Gargan, o Escorpião, como Venom. Além destes, unem-se ao grupo os poderosos Sentinela e Ares, o Deus da Guerra.

 

 

Então, para que exista Vingadores Sombrios, será preciso, pelo menos, termos um Norman Osborn, uma Invasão Secreta e talvez o Sentinela.

 

 

 

Comentários