[RUMOR] Marvel estaria desenvolvendo série do Hulk e Mulher-Hulk para a Disney +, diz site

[RUMOR] Marvel estaria desenvolvendo série do Hulk e Mulher-Hulk para a Disney +, diz site

Na última quinta (12), a Disney apresentou a investidores os detalhes e projetos para o lançamento de seu serviço de streaming, o Disney +, e três séries da Marvel foram confirmadas na ocasião: uma protagonizada por Loki (Tom Hiddleston), uma segunda do Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian) e a terceira, WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany nos papeis de Wanda e Visão. Ainda sem confirmação, a Variety noticiou que um quarto projeto também está em desenvolvimento, uma minissérie do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) que o mostrará passando passando o arco e flechas para sua sucessora, Kate Bishop.

Mas é provável que existam mais projetos, e, segundo o site ThatHashtagShow, uma fonte teria informado que a Marvel estaria desenvolvendo também uma série que mostraria o Hulk (Mark Ruffalo) em parceria com a Mulher-Hulk, sua prima, Jennifer Walters. Assim como a do Gavião Arqueiro, a série serviria como uma passagem de bastão.

O problema envolvendo tudo isso é que os direitos do Hulk ainda pertencem a Universal, e imbróglios aparentemente impedem que a Marvel produza um novo filme solo do personagem, com este tendo a permissão apenas para aparecer em filmes de outros heróis, caso de Thor, e dos Vingadores.

Contudo, a notícia não passa de um rumor, por enquanto.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

Comentários