[RUMOR] Kraven, o Caçador, pode ser originário de Wakanda no MCU

[RUMOR] Kraven, o Caçador, pode ser originário de Wakanda no MCU

Há alguns meses surgiu um rumor de que o diretor Ryan Coogler estaria interessado em ter Kraven, o Caçador, como vilão de Pantera Negra 2. Agora um novo rumor aponta que o Marvel Studios estaria interessada em adaptar o personagem, mudando sua origem, de modo a tornar Kraven originário de Wakanda.

A informação, passada como rumor, foi postada pelo artista gráfico BossLogic, que tem trabalhado junto da Marvel, e que foi o primeiro a mencionar a possibilidade de Robert Pattinson ser escalado como Batman.

“Leiam isto com um pé atrás.

Então, eu ouvi de uma fonte que a ideia é que Kraven seja originário de Wakanda, de uma tribo que não existe mais em razão deles terem sido exilados pela família real. Por isso eu brinquei colocando alguma tecnologia de Wakanda em  Mustafa Shakir.”

Mustafa Shakir interpretou John “Bushmaster” McIver na segunda temporada de Luke Cage.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, fez sua estreia em The Amazin Spider-Man #15 (agosto de 1964). Herdeiro de aristocratas russos que deixaram o país após a Revolução Comunista, Kraven tornou-se o maior caçador do mundo. Porém, ao deixar as selvas, ele encontrou sua presa mais difícil no Homem-Aranha, cuja captura tornou-se uma verdadeira obsessão.

Por ser um vilão do Homem-Aranha, os direitos de Kraven para o cinema pertencem a Sony, que, em agosto de 2018, contratou Richard Wenck (O Protetor 2) para roteirizar um filme solo do personagem. Este é mais um projeto que o estúdio pretende, ou pretendia, desenvolver a partir de vilões e personagens secundários do Homem-Aranha, mas sem conexão com o MCU. O primeiro foi Venom, que fez um tremendo sucesso, arrecadando US$ 855 milhões nas bilheterias, o que valeu o início da produção de uma sequência. O segundo é Morbius, que tem Jared Leto como protagonista.

Recentemente, Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, declarou que gostaria de ter Kraven como antagonista de Peter Parker (Tom Holland) no terceiro filme do herói dentro do MCU.

 

Comentários