[RUMOR] John Krasinski teve encontro com a Marvel para discutir futuros projetos

[RUMOR] John Krasinski teve encontro com a Marvel para discutir futuros projetos

John Krasinski não esconde seu desejo de trabalhar com o Marvel Studios e pode-se dizer que o sentimento é reciproco por parte de Kevin Feige. Segundo uma nova informação publicada nesta segunda pelo site GGW, apesar da paralisação das produções em decorrência da pandemia do novo coronavírus, um encontro virtual entre a Marvel e o ator teria ocorrido.

De acordo com o insider Thomas Polito, Krasinski e a equipe da Marvel teriam discutido futuros projetos dos quais o ator e diretor pode vir a participar, mas não haveria ainda uma negociação formal para que ele assuma um filme específico. Caso os fãs sejam ouvidos por Kevin Feige, Krasinski poderia não apenas atuar como Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico como também dirigir o longa.

No início de março, quando ainda estava promovendo Um Lugar Silencioso – Parte II, antes que o lançamento do filme fosse adiado, Krasinski falou sobre o seu interesse em trabalhar com a Marvel.

“Essa é uma ótima ideia”, disse Krasinski, em entrevista ao ComicBook, sobre dirigir um filme da Marvel.“É muito interessante porque eu sou um grande fã da Marvel. Eles tem uma fórmula incrível. Sim, eu aceitaria na hora. Em Kevin [Feige] eu confio. Aquele cara não é apenas uma das pessoas mais talentosas, mas também um dos mais legais. Sim, o que eles quiserem, nós vamos conversar.”

E em fevereiro, falando a revista  Esquire, ele já tinha manifestado interesse em assumir a direção de um filme da Marvel, assim como, novamente, falado a respeito do papel de Reed  Richards em Quarteto Fantástico.

“Se um filme da Marvel surgir, talvez [eu dirija]. Eu estou apenas procurando grandes histórias e grandes personagens”.

Eu vou fazer o pior trocadilho de todos, mas este seria um papel fantástico. Isso seria incrível”, disse Krasinski sobre Reed Richards. “A Marvel escreveu o manual dos segredos e este tipo incrível de espera até que tudo seja anunciado. Eu não estou comprometido com o papel nem nada, e não sei quando eles vão fazer isso, mas se e quando eles fizerem, eu adoraria falar com eles a respeito.”

Krasinski esteve entre os atores que fizeram teste para o papel de Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas acabou perdendo para Chris Evans.

Antes agendado para 19 de março, Um Lugar Silencioso – Parte II teve seu lançamento adiado para 04 de setembro.

“Um Lugar Silencioso – Parte II, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

John Krasinski, que dirigiu o primeiro filme, também comandou a sequência, que agora tem a inclusão de Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia Vol. 1) no elenco.

 

 

Comentários