[RUMOR] Jodie Comer pode interpretar jovem Furiosa em prelúdio de Mad Max

[RUMOR] Jodie Comer pode interpretar jovem Furiosa em prelúdio de Mad Max

De acordo com o blogueiro Thomas Polito, do GGW,  que tem um histórico de informações acertadas, a inglesa Jodie Comer, da série Killing Eve, é a mais cotada para interpretar a protagonista de Mad Max: Furiosa, prelúdio protagonizado pela personagem de Charlize Theron em Estrada da Fúria (2015).

Além de Comer, o elenco também pode contar com Richard Madden, de Game of Thrones e Os Eternos, cujo papel seria de !um homem muito bonito, com um rosto de anjo, mas que tem uma cicatriz de um ferimento na testa costurado com grampos cromados”.

No último fim de semana, Jeff Sneider, do Collider, disse que Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Watchmen, também pode ter um papel no filme, que terá direção de George Miller.

Contudo, é bom ter em mente que, por enquanto, tudo não passa de um rumor, pois ainda não houve confirmação da produção do filme.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015, com Tom Hardy no papel que foi anteriormente de Mel Gibson. O filme ganhou seis estatuetas do Oscar na cerimônia de 2016.

 

Comentários