[RUMOR] Joaquin Phoenix pode ser o Capitão Gancho em live action de Peter Pan

[RUMOR] Joaquin Phoenix pode ser o Capitão Gancho em live action de Peter Pan

Depois de viver o mais famoso vilão dos quadrinhos, Joaquin Phoenix também pode interpretar outro célebre vilão, mas agora das histórias infantis. De acordo com o blog The Iluminerdi, a Disney quer Phoenix no papel de Capitão Gancho na adaptação live action de sua animação, Peter Pan.

Segundo a informação, que deve ser tomada como um rumor, a Disney teria oferecido o papel do vilão do filme Peter Pan & Wendy ao virtual ganhador do Oscar este ano. Na semana passada, o mesmo blog também publicou que o papel de Sininho teria sido oferecido a Margot Robbie, que estaria negociando com o estúdio.

Ao longo dos últimos anos foram produzidas várias adaptações live action da história criada por J. M. Barrie e que foi eternizada na animação da Disney lançada em 1953. As adaptações live action lançadas até agora, contudo, não obtiveram êxito de público ou critica.

Segundo o Discussing Film, Peter Pan e Wendy terá direção de David Lowery (Meu Amigo, o Dragão) e roteiro de Toby Halbrooks (Meu Amigo, o Dragão).

Comentários