Rumor – Fox pode estar desenvolvendo filme de Franklin Richards do Quarteto Fantástico

Rumor – Fox pode estar desenvolvendo filme de Franklin Richards do Quarteto Fantástico

Parece que a Fox está interessada em comer pelas beiradas do universo do Quarteto Fantástico depois do fracassado reboot da franquia. No painel da série Legion foi revelado que Noah Howley está desenvolvendo um filme solo do vilão Doutor Destino e agora, segundo fontes do THR, o estúdio também estaria trabalhando em um filme solo de Franklin Richards, o poderoso filho mutante de Reed Richard e Susan Storm do Quarteto Fantástico.

Segundo a publicação, rumores indicam que Seth Grahame-Smith, diretor de Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, e que foi o primeiro diretor contratado pela Warner para dirigir o filme solo do Flash, o qual abandonou em seguida, estaria desenvolvendo o projeto do filme de Franklin Richards para a Fox.

A informação publicada pelo THR corrobora outro rumor surgido em junho e revelado pelo site Bleeding Cool, segundo o qual a Fox estaria planejando fazer um novo filme do Quarteto Fantástico, mas desta vez focando o público infantil e com um interessante detalhe: os protagonistas seriam Franklin e Valeria  os irmãos filhos e Reed Richards, o Senhor Fantástico, e Sue Storm, a Mulher Invisível.

De acordo com o boato difundido pelo site, oriundo de uma fonte anônima, as duas crianças seriam acompanhadas na aventura pelo Coisa e pelo Tocha Humana. A ideia seria produzir um filme totalmente desvinculado do desastroso reboot dirigido por Josh Trank com Miles Teller, Kate Mara e Michael B. Jordan mas ao mesmo tempo não recontar a origem do super grupo, apostando em uma pegada com elementos de Os Incríveis, animação da Pixar.

 

Comentários