[RUMOR] Filme do Flash terá participação de outro integrante da Liga da Justiça

[RUMOR] Filme do Flash terá participação de outro integrante da Liga da Justiça

Barry Allen (Ezra Miller) não será o único super-herói presente no filme do Flash. Segundo um novo rumor, outro integrante da Liga da Justiça também participará do filme da DC que será dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa).

De acordo com o insider Daniel Richtman (via CBR), existem planos para colocar o Ciborgue, interpretado por Ray Fisher em Liga da Justiça (2017), também em The Flash, o que pode ser um indicativo de que o filme pode realmente ser uma adaptação do arco Flashpoint.

Em janeiro, falando com exclusividade ao site That Hashtag Show, Muschietti revelou pouco sobre o filme do velocista escarlate, mas o bastante para despertar a curiosidade. Segundo ele, o filme terá “uma versão do Flashpoint que vocês estão esperando“.

The Flash, com Ezra Miller no papel título, estava programado para 01 de julho de 2022, mas foi antecipado para 03 de junho.

The Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

Comentários