[RUMOR] Filme de origem do Coringa tem data de início das filmagens revelada

[RUMOR] Filme de origem do Coringa tem data de início das filmagens revelada

De acordo com o site Omega Underground (via ComicBook), o filme que pretende contar a origem do Coringa, e que terá direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case), começará a ser rodado em Nova York em setembro. As informações oficiais sobre o longa podem ser reveladas durante o painel da Warner na San Diego Comic Con 2018, que tem início em 19 de julho.

Meses antes de anunciar a intenção de produzir um filme do Coringa estrelado por Jared Leto, foi oficializada a produção do filme de origem do Palhaço do Crime, que, no entanto, não faria parte do DCEU (DC Extended Universe). Joaquin Phoenix é o mais cotado para interpretar o mítico vilão do Batman.

O filme, que teria como um de seus produtores Martin Scorsese, aparentemente será uma adaptação da clássica HQ Piada Mortal, de Alan Moore. Nesta história, publicada em 1988, após mais uma de suas fugas do Arkham o Coringa sequestra o Comissário Gordon, após atirar em sua filha, Barbara, deixando-a paraplégica. Enquanto Batman procura o vilão, este tortura Gordon, querendo quebrar a alma do policial veterano, e em meio a isto vemos flashbacks do passado do Coringa, que mostram sua origem.

“Este [o filme do Coringa] será o primeiro sob um novo banner que ainda não foi nomeado com o qual a WB pode expandir o cânone das propriedades da DC e criações com narrativas únicas com diferentes atores interpretando personagens icônicos”, apontou uma matéria da Deadline em agosto de 2017.

 

Comentários