[RUMOR] Filme da Viúva Negra pode se passar logo após Guerra Civil

[RUMOR] Filme da Viúva Negra pode se passar logo após Guerra Civil

Ainda existe muito mistério em torno do filme solo da Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johansson. Nenhuma informação a respeito da trama vazou até o momento, mas um novo rumor surgiu a partir de uma suposta declaração de Sebastian Stan em uma convenção de cultura pop na Itália neste final de semana.

Segundo o site ComicBook, várias fontes dizem que o ator teria declarado que o filme da Viúva Negra irá se passar logo após Capitão América: Guerra Civil. Ou seja, durante o período no qual Natasha (Scarlett Johansson), o Capitão América (Chris Evans) e Falcão (Anthony Mackie) ficaram atuando clandestinamente até reaparecem em Guerra Infinita.

Como não há um áudio ou vídeo da fala de Stan não podemos nem mesmo ter garantia de que ele realmente tenha feita a declaração, portanto toda a informação deve ser tratada apenas como rumor.

Viúva Negra, que terá Scarlett Johansson como protagonista, já tem confirmadas as participações de Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour e O-T Fagbenle. As filmagens devem começar em junho.

Viúva Negra terá direção da australiana Cate Shortland e ainda não tem data de lançamento.

Comentários