[RUMOR] Falcão e o Soldado Invernal terá refilmagens por conta do coronavirus

[RUMOR] Falcão e o Soldado Invernal terá refilmagens por conta do coronavirus

A epidemia de coronavirus pode estar afetando a produção de Falcão e o Soldado Invernal, mas não porque alguém do elenco ou da equipe tenha contraído a doença, mas por conta de uma suposta similaridade da trama da série com o problema real vivido pelo mundo atualmente.

De acordo com uma informação postada pelo blogueiro Charles Murphy (via CBM), que deve ser considerada um rumor por carecer de qualquer confirmação oficial ou de outros veículos, parte do roteiro de Falcão e o Soldado Invernal será reescrito e sequências já rodadas serão refilmadas. Isto porque, segundo a suposta informação, a série da Marvel teria, pelo menos em seus primeiros episódios, a ameaça de uma pandemia mundial como um dos problemas enfrentados pelos heróis.

Murphy alega que no roteiro de Falcão e o Soldado Invernal haveria um grupo terrorista ameaçado liberar uma arma biológica na população.

“Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e suas paciências – em Falcão e o Soldado Invernal, do Marvel Studios. A nova série é dirigida por Kari Skogland; Michael Spellman é o roteirista.”

Falcão e o Soldado Invernal estreia na Disney Plus em agosto.

 

Comentários