[RUMOR] Evan Peters tem um papel chave na série WandaVision

[RUMOR] Evan Peters tem um papel chave na série WandaVision

As filmagens da série WandaVision foram encerradas em março, antes da paralisação geral por conta da pandemia do novo coronavírus, mas apenas agora surge um rumor com grande potencial para o futuro do MCU. De acordo com o insider Charles Murphy, Evan Peters, o Mercúrio da franquia X-Men da Fox, tem um papel chave em WandaVision.

Segundo Murphy, o papel de Peter na série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Betanny não foi revelado, mas é possível que ele interprete um vilão. Porém, é claro que teremos especulações sobre a possibilidade de Peter está reprisando o papel de Mercúrio, talvez através de algo envolvendo o multiverso.

No início de janeiro, o insider Daniel Richtman postou em sua conta no Twitter um vídeo da audição de um ator mirim para um papel em WandaVision, No vídeo, que já foi deletado do vimeo, o jovem ator Nick Fisher, que fez o teste possivelmente para o papel de um dos filhos de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny), é mencionado que o tio dos gêmeos está dormindo no sofá.

Em entrevista ao site ScreenRant, Aaron Taylor-Johnson, que interpretou Mercúrio, o irmão da Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron, falou sobre a possibilidade do personagem, que foi morto no filme, retornar na série WandaVision, que será produzida pelo Marvel Studios para o Disney Plus.

“Eu acho que ambos estamos abertos as possibilidades”, disse Taylor-Johnson, referindo-se a ele mesmo e ao Marvel Studios. “Sim, eu estou ciente da plataforma Disney Plus e de todas as séries que virão e eu ainda tenho contato com um monte de gente. Quer dizer, eu acho que é seguro dizer que não, eu não estarei… não haverá participação minha como Mercúrio em breve.”

“WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é a roteirista.

WandaVision tem estreia agendada na Disney Plus para dezembro.

Comentários