[RUMOR] Daniel Craig pode ser o vilão Senhor Sinistro no filme de Gambit

[RUMOR] Daniel Craig pode ser o vilão Senhor Sinistro no filme de Gambit

O filme solo do mutante Gambit, protagonizado por Channing Tatum, está em planejamento há bastante tempo, mas a produção estava sempre sendo adiada. O filme chegou a perder dois diretores, primeiro Rupert Wyatt e depois Doug Liman, que abandonou o projeto para dirigir Liga da Justiça Sombria e depois também saiu da produção do longa da DC.

Aparentemente Gambit encontrava-se em uma espécie de limbo, esquecido por todos, mas após o painel da Fox na SDDC, do qual participou o elenco de Kingsman: O Circulo Dourado, Tatum falou com o jornalista Brandon Davis, do site ComicBook, e quando perguntado se ainda estaria no filme do X-Men cajun, respondeu:

“Sim, claro. Nós estamos trabalhando nele agora mesmo.”

Agora, segundo o Splash Reporter, uma fonte exclusiva a qual o site teria tido acesso informa que Daniel Craig, o James Bond, pode ser o vilão no futuro filme do mutante cajun no papel de Senhor Sinistro. Recentemente, Daniel Craig trabalhou com Channing Tatum no filme Logan Lucky, e o convite e interesse do astro britânico pode ter surgido aí.

 

O site também diz ter informações a respeito do roteiro.

“Gambit é contratado para fazer um trabalho em Paris que consiste em roubar algo do Museu do Louvre. Seu misterioso empregador é Nathaniel Essex, o Senhor Sinistro. Ele oferece a Gambit US$ 40 milhões para que ele recupere um baú que foi roubado do clã Boudreaux e que será leiloado durante um baile do qual participarão as grandes organizações criminosas do mundo e que se dará durante a celebração do Mardi Gras em Nova Orleans. Gambit, decide, então reunir um grupo de mutantes para ajudá-lo nesta missão aparentemente impossível.”

Saliente-se que tudo não passa de um rumor, podendo ser comprovado ou não.

 

Comentários