[RUMOR] Cavaleiro da Lua, da série do Disney Plus, vai aparecer no filme de Blade

[RUMOR] Cavaleiro da Lua, da série do Disney Plus, vai aparecer no filme de Blade

Um novo e empolgante rumor aponta que devemos ter um crossover entre o Cavaleiro da Lua e Blade. A informação foi dada pelo blogueiro Daniel Richtman (via CBR), que tem um alto índice de acerto em relação a notícias antecipadas envolvendo especialmente a Marvel.

Segundo Richtman, a série do Cavaleiro da Lua no Disney Plus terá uma ligação direta com o filme de Blade, o Caçador de Vampiros, que integrará a Fase 5 da Marvel no cinema, e terá como protagonista Mahershala Ali.

A informação vai ao encontro do que disse Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e Chefe Criativo da Marvel, recentemente.

“Alguns personagens que nós anunciamos, como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, vocês os encontrarão pela primeira vez nas séries do Disney Plus e depois eles entrarão para os filmes”, disse Feige, presidente do Marvel Studios e agora Chefe Criativo da Marvel em entrevista a um podcast do THR.

Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua. 

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

Por enquanto a única informação que temos a respeito do futuro filme de Blade é que este será protagonizado por Mahershala Ali, como revelado no anúncio feito durante a D23. Além disso, não há qualquer dado a respeito de data de início de produção, lançamento ou diretor envolvido. Mas são grandes as possibilidades de que esteja seja o primeiro filme de classificação R (menores de 17 anos só podem entrar acompanhados por um responsável) do Marvel Studios.

Blade, o Caçador de Vampiros, foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, tendo sua primeira aparição na revista A Tumba do Drácula #10, de 1973. Meio humano e meio vampiro, ele caça os sanguessugas imortais e é temido e conhecido como “Aquele Que Caminha de Dia”. Além do longa de 1998, com direção de Stephen Norrington, Wesley Snipes reprisou o papel mais duas vezes, em Blade 2 (2002), com direção de Guillermo del Toro e Blade Trinity (2004), direção de David S. Goyer

Comentários