[RUMOR] Baymax e Hiro, de Big Hero 6, podem ganhar versão live action no MCU

[RUMOR] Baymax e Hiro, de Big  Hero 6, podem ganhar versão live action no MCU

Big Hero 6, que no Brasil recebeu o título de Operação Big Hero, foi a primeiro longa de animação produzida pela Disney baseado em personagens da Marvel Comics. O filme foi lançado em 2014 e fez um grande sucesso a partir da emocionante amizade do protagonista Hiro com seu robô Baimax. Agora parece que alguns dos personagens podem ganhar uma versão live action no MCU.

O rumor foi publicado pelo site Disinsider, que possui um histórico de informações acertadas a respeito dos bastidores de produções da Disney. Segundo Derek Cornell, pelo menos dois personagens da animação podem ganhar versões live action no MCU: Baymax e Hiro.

De acordo com a informação, os dois podem fazer sua estreia na adaptação de Invasão Secreta, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ou em produção de Agents of Atlas, o grupo formado por personagens asiáticos e asiático-americanos da Marvel e que seria liderado pelo agente Jimmy Woo, interpretado por Randal Park.

Big Hero 6 se passa na ficcional e futurística cidade de San Fransokyo, e mostra o gênio da robótica Hiro Hamada e o robô Baymax reúnindo uma equipe de guerreiros inexperientes para enfrentar os inimigos que ameaçam a paz do local.

 

Comentários