Ruby Rose conta como filmagens de Batwoman quase a deixaram paraplégica

Ruby Rose conta como filmagens de Batwoman quase a deixaram paraplégica

No último final de semana a modelo e atriz australiana Ruby Rose postou em seu instagram um vídeo do procedimento cirúrgico ao qual foi submetida depois de ter se lesionado seriamente na coluna (veja aqui). E durante participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon ela contou como as filmagens da série Batwoman, da qual é a protagonista, quase a deixaram paraplégica. (via CB)

“Eu basicamente quebrei meu pescoço na série”, disse Rose. “Eu fiz uma cena de ação por um período de tempo muito grande, tipo sete horas, e nós pensamos que eu tinha quebrado uma costela ou fraturado uma costela. Foram 6 a 12 semanas de recuperação. Então eu tive 6 a 12 semanas de dores crônicas. Eu fiquei indo a esse médico e ele diz ‘É o seu pescoço. É o seu pescoço. [A dor] está apenas sendo irradiada pelas suas terminações nervosas.’ Então, eu finalmente fiz uma ressonância magnética e estava na Romênia para filmar umas cenas de ação. Eu mandei [o resultado do exame] para meu médico que, basicamente, disse ‘Você pode ficar paraplégica. Esta é sua espinha. Dois de seus discos têm hérnias e elas estão quebrando todas as camadas protetoras. Você tem uma pequena parcela de sua espinha que não está machucada e se você não voltar, você pode ficar paraplégica. Mesmo se apenas mover a cabeça para o lugar errado.’ Foi muito muito assustador.”

“Eu não tinha opções”, continuou a atriz. “Eu apenas fiz a cirurgia. Eu não podia sentir meus braços. Eu pegava coisas e elas caiam e eu pensava ‘Que estranho’.”

 

 

Batwoman vai estrear no CW em 06 de outubro.

Comentários